Atleta de BMX de Toledo conquista o Grande Nacional em Paulínia

0 216

O dia 3 de dezembro de 2023 está marcado na memória do pequeno Heitor Isaque do Nascimento. Ele é atleta de Bicicross; com nove anos, ele corre em uma das categorias mais disputadas. Heitor conquistar a etapa em Paulínia, São Paulo.

O atleta já havia ficado em primeiro lugar na etapa que que aconteceu em Marechal Cândido Rondon. A somatória geral rendeu ao Heitor o título nacional no domingo. Vale lembra que, o atleta ficou em quarto lugar na mesma prova no ano passado.

CONQUISTAS – O ano de 2023 está sendo de muitas conquistas para Heitor. Além de conquistar o Grande Nacional em Paulínia, ele é o atual bicampeão Paranaense; campeão Sul Brasileiro; campeão da Copa Toledo e bicampeão da Copa Marechal. Com estes resultados, o atleta ocupa a sétima colocação no ranking nacional.

De acordo com a Comissão Técnica, todo o esforço foi recompensado. Mas, segundo o atleta, nada disso seria possível se não fosse os apoiadores. Para Heitor, cada um tem sua importância. Ele ainda agradece a Deus por cada benção recebida e a seus familiares que o apoiam e o incentivam.

Da Redação*

TOLEDO

*Com informações da Assessoria

Deixe um comentário