Atleta de BMX de Toledo conquistou quarta colocação em São Paulo

Com sete anos, o garotinho Heitor Isaque começa a fazer história no Bicicross local, porque ele tem apresentado bons resultados nas provas. O atleta – que faz parte da equipe do Bicicross Clube de Toledo – disputou o Campeonato Brasileiro, nos dias 18 e 19 de dezembro, no município de Paulínia, em São Paulo.

Recentemente, o atleta conquistou o vice-campeonato Paranaense de Bicicross. Em São Paulo, Heitor participou de três baterias. Na primeira, ele ficou em quinto lugar; na segunda em quarto e na terceira bateria ficou em terceira colocação. Com isso, na somatória, o atleta conquistou o quarto lugar no geral.

O menino competiu com o campeão Brasileiro, com o campeão Paulista e com o terceiro lugar do Panamericano de BMX. Para o atleta, o resultado é importante e competir com outros atletas foi uma ótima experiência. Neste ano, Heitor já conquistou o quinto lugar na Copa Toledo 2021; segundo lugar na Copa Marechal 2021; é vice-campeão Paranaense 2021 e o quarto lugar no Brasileiro de Bicicross em Paulínia.

Da Redação

TOLEDO