Atlético-GO busca garantir sua melhor campanha na elite do Brasileirão

Já classificado para a Copa Sul-Americana, o Atlético-GO recebe o rebaixado Coritiba nesta quinta-feira, às 21h30, no estádio Antônio Accioly, buscando a sua melhor campanha na história da elite do Brasileirão.

Na 14.ª colocação, com 47 pontos, o Atlético-GO tenta superar a campanha de 2011, quando conquistou 48. Para isso, o time comandado por Marcelo Cabo precisa encerrar um jejum que dura quatro rodadas.

“Com uma vitória, conseguimos mais uma posição na tabela. É importante para o clube. Buscamos também a melhor campanha do clube na história. Vamos encarar com seriedade”, disse o capitão Marlon Freitas.

Apesar da possibilidade de atingir uma marca histórica, o time goiano deve entrar em campo com um time misto, porque no sábado faz a final do Campeonato Goiano de 2020 contra o Goianésia, também no Antônio Accioly.

Jogadores como Matheus Vargas, Wellington Rato e Zé Roberto podem ser preservados. Já o goleiro Jean se recuperou de um desconforto muscular e deve ser escalado para ganhar ritmo.