Atlético-MG enfrenta o Cuiabá com volta de Arana e recuperação de Eduardo Sasha

5
No próximo duelo pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG terá duas importantes novidades entre os relacionados para enfrentar o Cuiabá, neste domingo, na Arena Pantanal, em Cuiabá, na nona rodada do torneio nacional.

O técnico Cuca terá à disposição jogadores que não estavam nos últimos jogos por diferentes motivos: o lateral-esquerdo Guilherme Arana volta de suspensão após acumular três cartões amarelos e o atacante Eduardo Sasha já treina normalmente depois de ter testado positivo para a covid-19 e se recuperado da doença.

Ainda como principais desfalques, mesmo após a eliminação na Copa América, os convocados Júnior Alonso (Paraguai) e Eduardo Vargas (Chile) só voltam para o clube depois do final de semana. O volante equatoriano Alan Franco já não iria à Arena Pantanal de qualquer forma por causa da disputa das quartas de final da competição internacional contra a Argentina.

Tratando lesões no departamento médico, o atacante Keno, o lateral-esquerdo Dodô e o goleiro Rafael continuam de fora da lista de Cuca.

Confira os relacionados do Atlético-MG contra o Cuiabá:

Goleiros – Everson e Matheus Mendes

Laterais – Mariano, Guilherme Arana e Guga

Zagueiros – Igor Rabello, Réver, Nathan Silva e Gabriel

Volantes – Jair, Tchê Tchê, Zaracho e Allan

Meias – Nacho, Calebe, Nathan e Dylan Borrero

Atacantes – Savarino, Hulk, Eduardo Sasha, Hyoran, Sávio e Marrony