Bragantino busca 2ª vitória seguida para se aproximar da permanência na elite

Depois de desbancar o líder São Paulo, o Red Bull Bragantino recebe o Atlético-MG nesta segunda-feira, às 20 horas, no Nabi Abi Chedid, pela 29ª rodada do Brasileirão, em busca da segunda vitória seguida para ficar perto de garantir a permanência na elite.

O Bragantino tem 34 pontos e um novo triunfo deixaria o time paulista próximo do primeiro objetivo, além de mantê-lo na briga por uma vaga na próxima edição da Copa Sul-Americana.

Em relação ao time que ganhou do São Paulo, por 4 a 2, na última rodada, o técnico Maurício Barbieri tem dois desfalques. O lateral-direito Aderlan e o atacante Artur receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática.

Weverton entra na direita e Helinho, que não enfrentou o São Paulo por questões contratuais, é o principal candidato a ficar com a vaga no ataque. Morato também aparece como opção. Outra mudança pode acontecer na defesa. Recuperado de lesão muscular, Léo Ortiz disputa vaga com Ligger.

Luan Cândido e Weverson continuam cumprindo isolamento após testarem positivo para Covid-19, enquanto Lucas Evantagelista segue no departamento médico.