Brasil vence Argentina e Sérvia no Desafio Mano a Mano 3×3

0 74

As Seleções Brasileiras 3×3 levaram a melhor no Desafio Mano a Mano, neste domingo, na Urca, Rio de Janeiro. Os homens venceram a Sérvia, atual número um do mundo, por 16 a 12, enquanto as mulheres triunfaram sobre a Argentina por 17 a 9.

Este foi o último compromisso antes das equipes embarcarem para San Juan, Porto Rico, onde irão disputar a Copa América 2023. Pela classificação no mundial, os homens já se encontram qualificados para o Pré-Olímpico, enquanto as mulheres irão lutar pelo pódio para se aproximarem do torneio que dá lugar em Paris 2024.

Os jogos acontecem entre os dias 1 a 3 de dezembro. No masculino, a Seleção está no Grupo D, ao lado do Chile e de mais um país que virá do Qualifying. Também jogam República Dominicana, Porto Rico, Venezuela, Canadá, Argentina, Estados Unidos e mais três do Qualifying.

Já no feminino, o Brasil está no Grupo B, com Canadá e um classificado do Qualifying. O torneio também conta com Estados Unidos, República Dominicana, Uruguai, Chile, Argentina, Venezuela, Porto Rico e mais dois times do Qualifying.

SÃO PAULO

Deixe um comentário