Campeonato Carioca 2021 vai ser transmitido a todo Paraná pela tela da RIC Record TV

As noites de terças e sábados têm programa certo para os amantes do futebol e especialmente para os torcedores de times cariocas que moram no Paraná. A RIC Record TV vai transmitir todos os jogos do Campeonato Carioca 2021. O acordo foi firmado com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), que definiu a Record TV como emissora oficial do torneio para as próximas duas temporadas.

Serão pelo menos 15 partidas ao vivo (11 pela Taça Guanabara, 2 semifinais e 2 jogos das finais) nas noites de terça-feira, às 21h30, e de sábado, às 21h. O jornalista Lucas Pereira será o narrador. Além das partidas, a RIC Record TV vai trazer highlights dos melhores lances ao longo da programação.

Disputam o Carioca 21: Botafogo, Flamengo, Fluminense, Vasco, Bangu, Campeonato carioca vai ser transmitido pela tela da RIC Record TV em 2021Boavista, Macaé, Madureira, Portuguesa, Resende, Volta Redonda e Nova Iguaçu, que avançou na fase preliminar. Os jogos iniciais serão disputados nos dias 3 e 4 de março.

Com a transmissão dos jogos para além dos limites cariocas, a Record TV vai permitir que os mais de 60 milhões de torcedores de Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco – dos quais 63% residem fora do Rio de Janeiro e se encontram espalhados por todo o Brasil – acompanhem os lances dos seus times do coração.

“Estamos muito felizes por levar a todos os paranaenses uma programação esportiva de alto nível, com alguns dos melhores times de futebol do país. Além de curtir o esporte, os telespectadores do Paraná poderão conhecer a fundo a performance de equipes que são adversárias dos nossos times da casa”, comenta Leonardo Petrelli, presidente do Grupo RIC.

Confira a tabela, com as primeiras rodadas da Taça Guanabara aqui.

Sobre o Grupo RIC

Fundado na década de 1980 pela família Petrelli, o Grupo RIC é um dos maiores grupos de comunicação do Paraná e o único a atuar com produtos multiplataforma que alcançam audiências complementares. Desde o perfil de público mais simples ao mais exigente, crítico e de maior poder aquisitivo, todos os paranaenses podem ser impactados por um de seus produtos de comunicação. Os canais de distribuição do Grupo são formados por 4 emissoras de TV afiliadas à Rede Record – RIC Record TV Curitiba, RIC Record TV Maringá, RIC Record TV Londrina e RIC Record TV Oeste -, as rádios Jovem Pan Curitiba, Jovem Ponta Grossa e Jovem Pan Cascavel, o portal RIC Mais, a plataforma TOPVIEW, a Spark, plataforma de influenciadores digitais e o Instituto RIC de Atitude Social. 

Da Assessoria