Campo Mourão-PR e Magnus-SP empatam sem gols nas oitavas da LNF

Terminou em 0 a 0 o confronto entre Campo Mourão-PR e Magnus Futsal-SP, o primeiro duelo das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF), na tarde desta quarta-feira (4). A partida, disputada na Arena da Universidade UTFPR, foi transmitida ao vivo pela TV Brasil.

Os donos da casa abriram o jogo partindo para cima da equipe de Sorocaba (SP), que chegou na etapa eliminatória credenciado pela melhor campanha do torneio. Nos cinco primeiros minutos, os paranaenses tiveram quatro boas chances de gol. As melhores vieram com o ala Luiz Fernando e com o pivô Sinoê. Dois chutaços que explodiram no travessão do goleiro Djony. Depois da pressão inicial, a partida ficou mais parelha, com as equipes se alternando em bons ataques. Mas o placar se manteve fechado até o intervalo.

“A gente sabia que o mata-mata seria diferente. A nossa preparação já foi focada nesse tipo de jogo. Sofremos no início, mas depois conseguimos ajustar um pouco. Agora falta acertar no ataque para sair daqui com a vitória”, disse Rodrigo, artilheiro do Magnus-SP e da LNF com nove gols.

Na saída para o intervalo, Deivid, goleiro do Campo Mourão, ainda alimentava esperanças de mudar o placar. “Precisamos do resultado. A voltá lá vai ser muito difícil. O nosso técnico tentou colocar em prática uma estratégia de jogarmos um pouco mais com o goleiro e tivemos um pouco de azar com aquelas bolas na trave. Mas é seguir buscando que uma hora ela vai entrar”, revelou.

Da Agência Brasil