Cascavel Futsal enfrenta Blumenau, em casa, pela Liga Nacional

0 8

Depois de uma semana produtiva de treinamentos, o Cascavel Futsal voltará a encontrar o torcedor no Ginásio da Neva. A Serpente Tricolor terá um um jogo importante pela quinta rodada da Liga Nacional de Futsal. O time enfrenta o Blumenau neste sábado, às 18hs, em casa.

Ocupando a nona colocação, com seis pontos, a equipe sabe a importância de voltar a vencer.

“A gente precisa voltar a sentir o gosto da vitória. Foram duas derrotas na LNF que nos machucaram e incomodaram muito. É claro que não são estes resultados que definem a nossa equipe, mas no nível competitivo que temos nos cobramos muito para vencer sempre”, disse o capitão Carlão.

Com a semana cheia, sem jogos, o elenco aproveitou para fazer ajustes e estudar bem o adversário.

“Fizemos bons jogos, mas em algum lugar estamos pecando. Então,esta semana cheia nos permite corrigir algumas coisas que estamos errando nessas partidas”, explicou Kevin.

O técnico Cassiano Klein ainda não poderá contar com todos os jogadores à disposição. Além de Dieguinho, que se recupera de lesão, o goleiro André Deko e os alas Jhony e Ernani são dúvida para a partida.

“Ainda devemos ter alguns atletas que vão ficar fora da partida, mas temos um grupo forte e preparado. Estamos conseguindo competir bem e queremos fazer um jogo forte contra o Blumenau”, garantiu o treinador.

Os ingressos para a partida estão sendo vendidos nos postos Pra Frente Brasil, supermercados Muffatão e pelo site www.ingressonacional.com.br .

O valor antecipado promocional é de 30 reais, até o meio-dia de sábado. A entrada inteira custará 40 reais e a meia 20 reais. Crianças menores de 12 anos não pagam.

“A gente espera que o Ginásio da Neva esteja cheio novamente para que a torcida possa nos empurrar e a gente volte a sentir o gosto da vitória novamente”, disse Carlão.

Da Assessoria

Deixe um comentário