Cauteloso, atacante do Atlético-MG evita falar em briga pelo título

Autor do primeiro gol do Atlético-MG na vitória sobre o Coritiba por 2 a 0, no Mineirão, em Belo Horizonte, o atacante Hyoran adotou discurso cauteloso neste sábado e disse que o time precisa pensar jogo a jogo, sem projetar o título do Campeonato Brasileiro.

O atacante disse que o Atlético-MG trabalha focado sempre na próxima partida, afinal, são os três pontos que poderão manter o time na parte de cima da tabela para seguir na briga pela conquista nacional.

“A gente vem pregando agora é buscar os três pontos no próximo jogo. Não adianta pensar em título lá na frente. Temos que pensar sempre no próximo jogo e consequentemente pontuar e continuar brigando pelo título”, disse o jogador em entrevista logo após a partida.

Hyoran ainda comentou sobre a dificuldade das partidas, principalmente diante de times que estão na parte inferior da classificação. “A gente vai brigar até o final, até o último ponto. A gente sabe da dificuldade que vai ser a cada jogo, como foi hoje. Mas temos que ter a tranquilidade de hoje para encaixar os gols e sair com as vitórias”, completou.

Com a vitória sobre o Coritiba, o Atlético-MG assumiu a vice-liderança, com 49 pontos. Está quatro pontos atrás do líder São Paulo, que enfrentará o Fluminense neste domingo no Rio de Janeiro.