Clube Toledão se prepara para a retomada das atividades em 2021

O departamento de Esportes e Cultura do Clube Toledão se prepara para a retomada esportiva e cultural para o ano de 2021. Os coordenadores Robson dos Reis e Carla França, com a sua equipe de professores, realizam a programação de atividades anual.

As atividades são pensadas para o atendimento dos associados em diversos setores, como aulas de ballet, Cross Kids e Teens, aulas de violão, sala de recreação e o novo espaço kids. De acordo com o professor coordenador de Esportes Robson dos Reis, serão atrações principais para a criançada, com atividades assistidas e direcionadas com acompanhamento profissional para este público.

ORGANIZAÇÃO – Competições esportivas como: Bolão, Bocha, Sinuca, Mini-Vôlei, Voleibol, Vôlei de Areia, Futebol, Futsal, Canastra e Cacheta estão incluídas nesta programação.

Os professores da piscina térmica estão preparados para receber todos os alunos inscritos nas turmas de natação. “Alguns detalhes devido aos decretos estabelecidos estão sendo ajustados da melhor maneira possível para a segurança de todos e serão rigidamente seguidos”, afirma Robson.

Ele complementa que a academia está preparada para atender os associados tanto no coletivo como no individual. “Está tendo cada vez mais adeptos, pois a seriedade dos profissionais está dando ótimos resultados na qualidade de vida, sendo essencial neste momento de pandemia”.

As aulas de sala, realizadas no salão social, são um show à parte. “Além de serem prazerosas, os alunos e as alunas realizam exercícios orientados importantes para bem-estar e qualidade de vida. Aulas de Pilates e alongamento são essenciais”.

A escolinha de Futsal com a parceria do Fisk Ensino de Idiomas e Sicredi, segue o planejamento. Os professores estão abrindo novas turmas para atender a demanda das crianças e com novidades de treinamento no campo de futebol suiço.

Mini Vôlei, tênis de campo e karatê também são modalidades que atendem as crianças de forma gratuita e em vários horários disponíveis. “As Escolinhas se preparam para um ano cheio de eventos, festivais, competições internas e externas para o bom desenvolvimento das modalidades”, declara Robson.

Ele ressalta que o Clube está seguindo e respeitando todos os protocolos propostos pelo município para a segurança de todos. Além das atividades recreativas e esportivas da criança a melhor idade, os coordenadores prepararam várias atrações culturais. “Esperamos que tudo volte ao normal o mais rápido possível, pois o Clube Toledão estará sempre pensando o melhor para o associado”.

TOLEDO