Com atuais campeões e pro-players, Brasil recebe qualificatórias de Mundial de CS:GO 2×2

0 2

Com atuais campeões inscritos, o maior torneio mundial de Counter Strike: Global Offensive 2×2 faz login no Brasil em busca da melhor dupla do País. A partir deste sábado (25), duos – masculinos, femininos ou mistos – de todos os níveis se enfrentam nas qualificatórias do Red Bull Flick de olho na próxima fase da competição. Entre os participantes, pro-players, novatos e até competidores que fazem alusão ao futebol já estão confirmados. 

Vencedores da primeira edição do evento, os irmãos Patrick ‘detr0ittJ’ Carvalho e Erich ‘Lich’ estão garantidos em busca do bicampeonato. Acostumada com os mapas exclusivos do Red Bull Flick, a dupla se vê ainda mais forte em 2022 e focada em representar o Brasil no Mundial. “Foi incrível vencer esse campeonato, principalmente por ter sido em LAN. Nós estamos ansiosos para buscar essa vaga na fase internacional, pois é um sonho que temos”, afirma Patrick. 

Formado na FURIA Academy, Rodrigo ‘proSHOW’ Guluzian, pro-player da Red Dragons, retorna ao evento após ficar com o vice-campeonato, em 2021. Novamente, formará duo com Matheus ‘kurg4n’ Dantas, sniper da Rehl Esports. Os carismáticos brasilienses Thiago ‘4NTEDEGUEM0N’ Giffoni e Marcelo ‘CeloNoFear’ Santiago, da Dorms Gamings, também buscam retornar à última fase nacional. Além deles, ‘Romário e Bebeto’, ‘Grêmio’ e até homenagem ao atacante Calleri, do São Paulo F.C, dão nomes às equipes no evento. 

As qualificatórias do Red Bull Flick acontecerão nos dias 25 e 26 de junho e 2 e 3 de julho, todas com jogos no formato MD3. Os quatro melhores duos em cada classificatória avançam aos playoffs. Os players ainda podem se inscrever para as últimas qualys por meio do site www.redbull.com/flick , cujas vagas estão quase esgotadas. A dupla vencedora, além de vivenciar experiências especiais ao longo da competição, ainda vai faturar o troféu nacional do torneio, ganhará pcs gamers e carimbará o passaporte para a Dinamarca.

Vaga em Mundial, presença de Gaules e FURIA…

Mapas exclusivos, comando de Gaules, presença de pro-players da FURIA e vaga ao Invitational, na Dinamarca. Em 2022, o Red Bull Flick desembarca no Brasil ainda mais hypado, colocando à prova as habilidades de duos em mapas exclusivos e originais de CS:GO. 

Em duplas, os jogadores vão competir em uma gameplay rápida, com cerca de 10 a 15 minutos de duração. O objetivo é controlar pontos de captura durante certo período de tempo, sendo que o ponto de captura muda a cada 30 segundos. Haverá um sistema de contagem regressiva de tickets para trackear a pontuação e, quando os tickets de um time se esgotam, ele perde o jogo.

Após as qualificatórias, as 16 melhores duplas se enfrentam, no dia 9 de julho, visando à grande final. A decisão, que acontecerá no começo de agosto, reunirá os quatro melhores duos presencialmente, em um ‘palco surpresa’, com desafio físico adicional e inédito aos competidores. Em seu perfil na Twitch, Gaules transmitirá todas as emoções à tribo. Os grandes campeões garantem vaga aos playoffs da etapa mundial, na Dinamarca e, caso avancem, terão a oportunidade de conhecer, conviver e encarar os melhores pro-players de CS:GO do mundo, como KScerato e Drop, já confirmados como dupla.  

Nesta segunda edição, o Red Bull Flick conta com parcerias da Agon by AOC e da Aorus. Para mais informações, acesse o site https://www.redbull.com/br-pt/events/flick-online-qualifiers-brazil .

Da Assessoria

Deixe um comentário