Com gol e assistência, Luiz Fernando coloca o East Riffa na liderança da Liga do Bahrein

Após ter seu contrato renovado por mais dois anos, Luiz Fernando segue aproveitando a boa fase no futebol asiático. No último sábado (26), pela terceira rodada da Liga do Bahrein, o meio-campo brasileiro marcou um belo e gol e contribuiu com mais uma assistência na vitória do East Riffa por 3×0 sobre o Al Ahli Manama.

“Muito feliz pelo resultado e por ter ajudado a equipe de uma forma bastante efetiva. Já estava com saudades de balançar as redes. Foi uma vitória importante para fechar o ano com confiança e com boas perspectivas de uma grande temporada em 2021”, revelou o jogador.

Indo para a sua terceira temporada no Bahrein, Luiz Fernando não esconde o desejo de marcar seu nome na história do clube com um título importante. O caminho mais próximo para alcançar esse objetivo é a Copa do Bahrein, onde o East Riffa disputará a semifinal contra o Al Riffa, em fevereiro.

“Nunca escondi a vontade de levantar uma taça com a camisa do East Riffa. Temos essa oportunidade de brigar pelo título da Copa do Bahrein e teremos um clássico pela frente para buscar essa vaga na grande final. O grupo está bastante motivado e preparado para fazer história”, destacou.

Enquanto aguarda o início da disputa por uma vaga na final da Copal, o East Riffa se concentra em manter a liderança da Liga. O próximo compromisso será no dia 2 de janeiro, contra o Busaiteen.