Com mudanças, Atlético-GO visita Grêmio para buscar terceira vitória seguida

Apesar da vitória do Atlético-GO sobre o Fluminense, por 2 a 1, o técnico Marcelo Cabo vai ser obrigado a mudar o time para o confronto diante do Grêmio, domingo, às 20h30, em Porto Alegre pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas o objetivo é conquistar a terceira vitória seguida e confirmar a ascensão na competição. No momento tem 34 pontos, em 11º lugar.

O atacante Zé Roberto está suspenso por três cartões amarelos e a opção é Roberson, porque Júnior Brandão deixou o clube. Como algumas mudanças funcionaram bem diante do Fluminense, é possível que o técnico mantenha alguns jogadores.

São os casos dos atacantes Wellington Rato e Gustavo Ferrareis. Na lateral-esquerda Nicolas, que substituiu Nicolas, pode continuar como titular. A boa atuação do volante Pereira, que substituiu William Maranhão, suspenso com três cartões amarelos, também deixou dúvida na cabeça do técnico. Mas Maranhão pode mesmo retomar sua camisa no meio-campo. Ele atuou na vitória sobre o Ceará, por 2 a 1, disputada em Fortaleza.