Cuiabá anuncia Jorginho Campos como novo técnico para o Brasileiro

8
O Cuiabá surpreendeu na noite desta sexta-feira e anunciou o nome do seu novo técnico. A diretoria do time mato-grossense acertou com Jorginho Campos, de 56 anos, ex-lateral da seleção brasileira e ex-técnico da Ponte Preta, Coritiba, Flamengo, entre outros para o restante do Campeonato Brasileiro.

O novato do Brasileirão estava sem técnico desde a segunda rodada. Na estreia, após o empate por 2 a 2 com o Juventude, Alberto Valentim foi demitido sem maiores explicações e, desde então, o time vem sendo dirigido pelo interino Luiz Fernando Iubel.

Livre no mercado desde que deixou o Atlético-GO em maio, Jorginho chega com a missão de manter o Dourado na elite em 2022. Neste momento, o time é o 18º colocado, com quatro pontos em seis partidas. O Cuiabá, com dois jogos a menos do que os concorrentes, ainda não venceu.

No domingo, faz seu terceiro jogo na Arena Pantanal diante do Atlético-MG. Nesta partida, o Cuiabá ainda será comandado por Iubel, que também comandou o time na derrota para o Flamengo, por 2 a 0, na última rodada.