David Braz destaca poder de reação do Fluminense: ‘A gente merecia esse empate’

3
O Fluminense viu o Red Bull Bragantino abrir 2 a 0 ainda no primeiro tempo, mas mostrou poder de reação para buscar o empate em Bragança Paulista. O zagueiro David Braz enalteceu a força do time para reverter a situação e manter a invencibilidade no Brasileirão.

“Nosso grupo mostra essa persistência desde o ano passado. Estou aqui há dois meses, mas já tinha percebido isso. Mesmo na dificuldade, o time procura não se abater. Não desistimos, voltamos bem do intervalo e merecemos o empate”, destacou David Braz.

Essa foi a terceira vez que Fluminense e Red Bull Bragantino se enfrentaram em dez dias e o equilíbrio ficou claro: uma vitória para cada lado, além de um empate. O time tricolor, porém, levou a melhor porque conseguiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil.

“(O Red Bull Bragantino) É uma equipe muito qualificada e a gente sabia que seria muito difícil. Conseguimos levar um ponto para o Rio de Janeiro, o que é muito importante no Brasileirão”, comemorou o zagueiro.

Na sétima colocação, com cinco pontos, o Fluminense volta a campo na quinta-feira, contra o Santos, no Maracanã.