Diego exalta situação do Fla na briga por título: ‘Dependemos apenas da gente’
“Motivo de confiança. Conquistamos essa posição de depender só da gente. Vamos respeitar os adversários, mas cientes de que temos condições de conquistarmos nossos objetivos”, destacou Diego.
Agora, o Flamengo vai ter uma semana inteira para trabalhar antes da “final antecipada” diante do Internacional, de novo no Maracanã. Apesar da importância da partida, o camisa 10 acredita que nada precisa ser feito de diferente. “É manter o que vem sendo feito, não pensar nas possibilidades. É manter essa entrega, tanto os jogadores que começam quanto os que entram. O espírito é esse”, ressaltou.
Faltando duas rodadas para o fim do Brasileirão, o Flamengo tem 68 contra 69 pontos do Internacional, que neste domingo ganhou do Vasco por 2 a 0, em São Januário. Se vencer o confronto direto, o Flamengo vai para a última rodada na liderança e só dependendo dele. O último jogo será contra o São Paulo, no Morumbi, enquanto o Internacional vai receber o Corinthians no Beira-Rio.
A preocupação fora de campo é em relação ao atacante Gabriel, autor do gol que deu a vitória ao Flamengo. O camisa 9 deixou o gramado com dores no joelho e será mais bem avaliado pelo departamento médico.