Dodô celebra volta por cima na carreira e agradece Atlético-MG: ‘Gratidão eterna’

4
Titular nas últimas três partidas do Atlético-MG, o lateral-esquerdo Dodô teve mais uma boa atuação na vitória sobre o Remo, por 2 a 1, no Mineirão, pela Copa do Brasil, e comemorou a volta por cima na carreira depois de ter ficado mais de um ano sem jogar.

“Estou muito feliz de estar vivendo um bom momento. Vivi um momento difícil, um ano sem poder jogar, sem poder treinar. O Atlético foi o clube que abriu as portas para mim e tenho uma gratidão eterna ao Atlético e ao torcedor, que me recebeu muito bem”, disse Dodô.

Rebaixado com o Cruzeiro no Brasileirão de 2019, Dodô não foi utilizado em 2020 e em dezembro conseguiu a rescisão após entrar em acordo com a diretoria celeste, ficando livre no mercado. Em fevereiro, foi anunciado pelo Atlético-MG.

Desde que foi contratado, Dodô disputou 16 partidas com a camisa alvinegra, sendo 12 como titular. Com o lateral em campo, o Atlético-MG ainda não perdeu na temporada: são 14 vitórias e dois empates.

Ele tem sido escalado porque o titular Guilherme Arana estava com a seleção olímpica, que disputou dois amistosos na Sérvia. Arana deve ser convocado por André Jardine para os Jogos de Tóquio, o que fará com que Dodô ganhe novas oportunidades.

Classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Atlético-MG volta suas atenções para o Brasileirão. No domingo, o time mineiro recebe o São Paulo, às 16 horas, no Mineirão, pela terceira rodada.