Em busca de quarto acesso na carreira, Denis Neves projeta início da Série D pela Portuguesa

Semana de estreia para a Portuguesa, que fará o seu primeiro jogo na Série D. Neste sábado (5), a equipe recebe o Cianorte, às 19h, pela rodada inaugural do grupo 7.

Entre os atletas que buscam o acesso com a Lusa, está o lateral-esquerdo Denis Neves, contratado no início da temporada. Aos 31 anos, o jogador acumula três promoções no Brasileirão, duas delas com título.

Denis Neves foi campeão da Série B pelo Coritiba, em 2010, e da Série C com o Oeste, em 2012. Ele ainda voltaria a subir para a Série B em 2016, desta vez com o Guarani.

“O clube vem em uma crescente desde a última temporada, e sabemos da importância que a Série D tem para esse projeto. É uma competição muito difícil, que dá pouca margem para erro, e vai nos exigir bastante. Pessoalmente, seria incrível conquistar mais um acesso. Vou lutar muito por isso”, destacou o jogador, que também projeta o duelo com o Cianorte.

“As estreias costumam ser difíceis, e acredito que o nosso primeiro jogo será assim. O Cianorte fez boa campanha no Paranaense, está na terceira fase da Copa do Brasil, e deverá nos trazer dificuldades. Precisamos jogar com inteligência para iniciar a competição de forma positiva”, finalizou Denis Neves.

Além de Portuguesa e Cianorte, o grupo 7 da Série D ainda conta com: Bangu, Boavista, Madureira, Inter de Limeira, Santo André e São Bento.

Da Assessoria