Em casa, CSA empata sem gols com o Sampaio Corrêa e segue sem vencer na Série B

2
Não foi por falta de tentativa que o CSA não conseguiu a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B na tarde deste sábado. No estádio Rei Pelé, em Maceió, o time alagoano ficou no empate sem gols com o Sampaio Corrêa, pela segunda rodada.

Esse foi o primeiro ponto conquistado pelo CSA, que na estreia perdeu para o Náutico, por 1 a 0, em Maceió. Já o Sampaio Corrêa tem dois pontos. Na primeira rodada, o time também ficou no empate sem gols com o Goiás, em São Luis.

O que se viu no Rei Pelé durante o primeiro tempo foi ataque contra defesa. O CSA não deixou o Sampaio Corrêa respirar e perdeu pelo menos três boas oportunidades. Iury recebeu de frente para o gol e chutou em cima de Mota, Gabriel também exigiu boa defesa do goleiro e Silvinho, na marca do pênalti, bateu para fora.

O Sampaio Corrêa não conseguia trocar mais de três passes seguidos e por isso pouco ameaçou Thiago Rodrigues. A única finalização durante todo o primeiro tempo foi aos 44 minutos, quando Jajá arriscou de longa distância e o goleiro azulino defendeu sem dar rebote.

No começo do segundo tempo, Norberto finalizou na trave de Mota. Iury tentou aproveitar o rebote no reflexo, mas mandou para fora com o gol aberto. Mais ligado do que na etapa inicial, o Sampaio Corrêa respondeu em finalização de Jefinho na rede pelo lado de fora.

Com dificuldades para entrar na área do Sampaio Corrêa, o CSA passou a apostar em chutes de longa distância. Nadson exigiu boa defesa de Mota e depois mandou para fora. Apesar da pressão, o time alagoano não conseguiu a vitória.

O CSA volta a campo no próximo sábado, contra o Vila Nova, às 19 horas, no Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. Na sexta, o Sampaio Corrêa recebe a Ponte Preta, também às 19 horas, no Castelão, em São Luis. Os jogos são válidos pela terceira rodada.

FICHA TÉCNICA

CSA 0 x 0 SAMPAIO CORRÊA

CSA – Thiago Rodrigues; Norberto, Lucão, Matheus Felipe e Kevyn (Vitor Costa); Geovane, Gabriel e Nadson; Silvinho (Ítalo), Marco Túlio (Delatorre) e Iury (Aylon). Técnico: Bruno Pivetti.

SAMPAIO CORRÊA – Mota; Watson (Pablo depois Guilherme Teixeira), Joécio, Nilson Júnior e Zé Mário; André Luiz, Mauro Silva e Daniel Costa (Jean Silva); Guilherme Campana, Jefinho (Ciel) e Jajá (Eloir). Técnico: Felipe Surian.

CARTÕES AMARELOS – Iury e Delatorre (CSA); Watson e Zé Mário (Sampaio Corrêa).

ÁRBITRO – Diego Fernando Silva de Lima (PE).

RENDA E PÚBLICO – Jogo com portões fechados.

LOCAL – Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).