Embalado, Confiança enfrenta favorito Goiás pela segunda rodada da Série B

A segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B continuará nesta sexta-feira com o confronto entre Goiás e Confiança, em duelo marcado para esta sexta-feira, às 17h30, no estádio da Serrinha. O time goiano entrou na competição como favorito, mas foi o time sergipana que surpreendeu logo de cara ao estrear com uma vitória sobre o Cruzeiro.

O Confiança fez 3 a 1 no Confiança, no Batistão, e começou com três pontos importantes na luta pelo acesso. Já o Goiás ficou no 0 a 0 com o Sampaio Corrêa e ligou o sinal de alerta, porque ainda não se recuperou da queda precoce no Campeonato Goiano.

A rodada continuará no final de semana, tendo como destaque os confrontos entre Ponte Preta e Vasco, no Moisés Lucarelli, e Botafogo e Coritiba, no Nilton Santos.

O técnico Pintado vem ganhando reforços importantes para a disputa da Série B, mas ainda não deverá ter o atacante Dadá Belmonte, ex-Água Santa e Ponte Preta. Por outro lado, poderá utilizar o lateral Apodi, que já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF. O atleta briga por posição com Ivan.

Essa parece ser a única dúvida do treinador para o duelo, que montou novamente uma equipe com três atacantes, formado por Vinícius, Diego e Alef Manga. “Vamos sempre jogar para ganhar. Ainda falta um pouco de entrosamento, mas leva tempo para ajustar essas arestas. Temos um jogo dificílimo, contra uma equipe que vem de vitória diante de um gigante. No entanto, vamos fazer o nosso papel para sair com a vitória”, disse Pintado.

Do outro lado, o técnico Rodrigo Santana ganhou um reforço importante. Artilheiro do Campeonato Goiano, Alex Henrique viajou e está à disposição do treinador para o duelo. O comandante apostará na força ofensiva, com um trio formado por Luidy, Neto Berola e Alex Henrique, ou Willians Santana.

“A gente sempre deixa muito claro que todos são titulares. Ninguém está entre os 11 para todos os jogos. Cada adversário vai encaixar com cada peça diferente que a gente tem dentro do elenco. Estamos trabalhando duro para escalar a melhor equipe para buscar mais uma vitória na Série B”, destacou o treinador.