Embalado, Náutico encara Vitória de olho na liderança da Série B

1
O Náutico tem a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B nesta segunda-feira, quando enfrenta o Vitória, a partir das 20 horas, no Barradão, no encerramento da segunda rodada.

Atual campeão pernambucano, o Náutico vem de vitória sobre o CSA, por 1 a 0, em Recife. Já o Vitória ficou no 1 a 1 com o Guarani, em Campinas, e divide as atenções com a Copa do Brasil.

Na última quarta-feira, o time baiano perdeu em casa para o Internacional, por 1 a 0, na primeira mão da terceira fase. A volta está marcada para quinta-feira, em Porto Alegre.

Apesar desse importante jogo contra o Internacional, Rodrigo Chagas não pensa em escalar o Vitória com uma formação alternativa nesta segunda-feira. A boa notícia para o treinador é que o atacante Ronan, artilheiro do Campeonato Baiano pelo Atlético Alagoinhas, está regularizado e à disposição.

Satisfeito com o futebol apresentado na vitória sobre o CSA, o técnico Hélio dos Anjos não pensa em realizar mudanças no Náutico. A única alteração seria a entrada de Rhaldney no lugar de Marciel se o volante for liberado pelo departamento médico alvirrubro.