Empate com o Athletico-PR deixa Gustavo Mosquito triste, apesar dos dois gols

Os dois gols marcados não foram suficientes para deixar o atacante corintiano Gustavo Mosquito satisfeito, após o empate, por 3 a 3, com o Athletico-PR, nesta quarta-feira, na Neo Química Arena, em Itaquera, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Feliz pelos dois gols, mas triste pelo resultado”, disse o melhor jogador em campo, autor de um gol em cada tempo. O primeiro saiu após lindo chapéu e finalização com o pé esquerdo, enquanto o segundo lembrou os pontas tradicionais, ao tabelar com Araos e bater cruzado.

“Temos um jogo a menos, seria importante vencer”, disse Mosquito, referindo-se ao fato de o time de Parque São Jorge ter disputado 34 jogos contra 35 de seus principais concorrentes a uma vaga na pré-Libertadores. “Já temos confronto agora com o Flamengo (domingo), jogo difícil, mas vamos buscar os três pontos para chegar à Libertadores.”

Além do Flamengo, o Corinthians tem mais três jogos: Santos, Vasco e Inter. A equipe do técnico Vagner Mancini soma 49 pontos, em oitavo lugar na classificação.