Enquanto aguarda definição sobre seu futuro, goleiro Neto Volpi segue se preparando fisicamente

Depois de uma temporada atuando no futebol japonês, Neto Volpi está novamente no mercado. Com o contrato encerrado no final de 2020, o goleiro está no Brasil treinando fisicamente e analisando as possibilidades para o prosseguimento de sua carreira.

“Estou aguardando algumas situações para que eu possa definir meu futuro nessa temporada. Meus representantes estão conversando com alguns clubes e acredito que em breve poderemos ter boas novidades”, revelou o jogador.

Em Florianópolis com a família, Neto Volpi segue trabalhando fisicamente para chegar ao novo clube na melhor condição possível. “Desde que cheguei ao Brasil sigo fazendo meus protocolos de treinamentos. Estou sendo acompanhado por um preparador físico e fazendo todos os procedimentos para manter a melhor forma possível. É uma temporada atípica e a parte física será muito importante”, destacou.

Enquanto aguarda a definição sobre seu futuro, Neto aproveita também para torcer pela família. O irmão Fabian Volpi, goleiro titular do Joinville, disputa a final da Copa Santa Catarina contra o Concórdia, enquanto Tiago Volpi, seu primo, luta para conquistar o título brasileiro pelo São Paulo.

“Eu assisto todos os jogos e fico na torcida. Seria fantástico se esses dois títulos ficassem com a família. Espero que tudo dê certo e que seja o início de uma temporada promissora para os goleiros Volpi”, finalizou.




Foto Anexada: Divulgação/Shimizu S-Pulse

Da Assessoria