Estão abertas as inscrições da Corrida de Rua da Sanepar em Ponta Grossa

0 78

Estão abertas as inscrições para a etapa de Ponta Grossa do Circuito de Corridas Sanepar 2024. O evento será no dia 17 de março (domingo). As inscrições podem ser feitas até a próxima segunda-feira (11) pelo site www.corridassanepar.com.br.

As corridas são abertas a pessoas de todas as idades e níveis de habilidade, com provas de 5 km e 10 km, além da caminhada e do circuito kids para crianças, com distâncias de 100 a 400 metros conforme a idade. A largada será no Parque Ambiental (na Praça da Terra, Rua Padre João Lux, 76), às 7 horas para os 5 km e 10 km, e às 8h30 para a corrida kids.

As inscrições terão o valor único de R$ 39,90, mais taxa de conveniência. Os primeiros mil inscritos ganham boné, sacochila, camiseta e medalha, entregue mediante a participação.

Ao longo de 2024, o circuito percorrerá todas as regiões do Estado, dando continuidade ao projeto de 2023, criado em comemoração ao aniversário de 60 anos da Sanepar. Sucesso nos 14 municípios em que as provas foram realizadas, o Circuito teve a participação em torno de 16 mil atletas no ano passado. Em Ponta Grossa, a prova ocorreu no dia 3 de dezembro de 2023, reunindo mil atletas, entre profissionais e amadores.

Guaratuba, Matinhos e Pontal do Paraná, no Litoral, já receberam corridas neste anos. Depois de Ponta Grossa, o circuito seguirá para Cascavel (14 de abril), Londrina (19 de maio), Maringá (7 de julho), Foz do Iguaçu (18 de agosto) e Curitiba (8 de dezembro).

Deixe um comentário