Everson fala sobre amuleto da sorte e vitória do Atlético-MG: “A 1ª de muitas”

30
Depois de estrear no Brasileirão com derrota em pleno Mineirão para o Fortaleza por 2 a 1, o Atlético-MG visitou o Sport neste domingo e conquistou a primeira vitória dentro da competição nacional. Com um gol de fora da área de Hulk, o time mineiro bateu o Sport, por 1 a 0, na Ilha do Retiro, no Recife.

Após a partida, o goleiro Everson, que praticamente não fez defesas durante o duelo, falou sobre um amuleto da sorte que ele leva para todos os jogos, mas disse que os bons resultados estão vindo fruto do trabalho de todo o elenco. Tanto que ele afirmou que espera que essa seja apenas a primeira de muitas. Com três pontos, o Atlético-MG aparece na parte intermediária da tabela.

“Vem me abençoando desde 2014 (um terço que leva para o jogo). Lógico tem muito trabalho também. Foi uma grande vitória. Aqui é muito difícil ganhar. Que seja a primeira de muitas”, disse o camisa 22.

Agora, o Atlético-MG retorna as suas atenções mais uma vez para a Copa do Brasil. Depois de vencer o Remo no jogo de ida da terceira fase por 2 a 0, volta a entrar em campo com o rival paraense na quinta-feira, no Mineirão, às 19h. Depois disso, no domingo, encara o São Paulo na terceira rodada do Brasileirão, de novo em Belo Horizonte.