Ex-Athletico Paranaense, atacante Gabriel Morais comemora primeiro gol na Europa

O domingo (22) foi especial para o brasileiro Gabriel Morais. Em Portugal desde setembro, atuando pelo FC Alverca, o jovem atacante marcou o seu primeiro gol pelo clube. Foi na vitória por 2 a 1 sobre o SRD Negrais, pela 8ª rodada da AF Lisboa 1ª Divisão.

Contratado pelo clube europeu após se destacar no Athletico Paranaense, o atleta de 18 anos não esconde a alegria pelo gol marcado. “Fico até sem palavras para descrever esse momento tão especial na minha carreira e na minha vida. Só tenho que agradecer por tudo. Espero que seja o primeiro de muitos gols. Vou continuar fazendo o meu melhor para ajudar o clube que acreditou em mim”, revelou o atacante, que atuou no Furacão por quatro anos.

Há dois meses em Portugal, o paulista Gabriel Morais projeta os seus próximos passos pelo FC Alverca. “Estou bastante confiante. Encaro cada partida como um desafio e uma grande oportunidade de mostrar o meu futebol. O gol do último jogo veio para me dar ainda mais confiança para seguir o meu caminho. Tenho certeza que muitas outras coisas boas virão por aqui”, finalizou.

Da assessoria