Fábio Gomes assume a camisa 9 do Atlético-MG e prevê grande parceria com Hulk

37
O Atlético-MG apresentou neste sábado seu novo camisa 9 para a temporada de 2022. Fábio Gomes chegou descartando ser o “substituto” de Diego Costa, mas esbanjou confiança em formar bela dupla com Hulk e imaginando marcar muitos gols pelo campeão brasileiro e da Copa do Brasil.

“Sou um atleta que é referência pela estatura, gosto de atuar dentro da área e espero fazer bastante gols”, afirmou Fábio Gomes. “Eu não vim substituir o Diego Costa, vim para ser um cara de grupo. Sabemos que a camisa 9 pesa, mas sempre gostei dela, me sinto bem com a camisa. Eu vim para fazer meu nome, ajudar a equipe e dar alegria para a torcida.”

Apesar de mostrar confiança, Fábio Gomes sabe que a concorrência no ataque do Atlético-MG é bastante grande. Diego Costa saiu, mas além do novo camisa 9, também chegou Ademir, artilheiro do América-MG. O clube ainda tem no elenco Keno, Eduardo Sasha, Vargas, Savarino, Felício e Sávio.

“Vou buscar a perfeição. Sei que tenho de trabalhar bastante, pois há muitos jogadores bons e preciso ter o pezinho no chão”, admitiu, sem esconder a ansiedade por atuar ao lado de Hulk.

“Ele é um grande jogador, não tenho o que falar dele. Sou eu quem tenho de me adaptar ao estilo de jogo dele”, enfatizou. “Dentro da área, vou render bem mais. E deixar ele mais livre. O Hulk é um atleta incrível, pensa muito rápido. Eu, dentro da área, tenho de saber me movimentar bastante”, reconheceu, imaginando como se portar para receber as assistências do astro.