Felipe Augusto exalta entrega do Cruzeiro para se classificar na Copa do Brasil

O Cruzeiro esteve longe de ter uma boa atuação, mas ainda assim se classificou à segunda fase da Copa do Brasil com o empate diante do São Raimundo-RR por 1 a 1, nesta quinta-feira, em Boa Vista.

Os mineiros foram surpreendidos logo no início do primeiro tempo, quando o São Raimundo abriu o placar. Mas na etapa final o time teve tranquilidade para buscar a igualdade com o meia Felipe Augusto, que exaltou a entrega da equipe durante os 90 minutos.

“A gente sabe que a primeira fase da Copa do Brasil é isso. É jogo difícil, campo irregular, mas valeu a entrega de todo mundo. Sabemos que temos muito a evoluir e a gente vai trabalhar pra isso”, disse, na saída do gramado.

Foi o primeiro gol de Felipe Augusto com a camisa do Cruzeiro. Ele chegou no início deste ano após conquistar o acesso na Série B do Brasileiro 2020 com o América-MG. “Estou muito feliz com meu primeiro gol com a camisa do Cruzeiro. Gol importante. Graças a Deus fui feliz no cabeceio pra empatar o jogo e sair daqui com a classificação”, completou.

Na segunda fase da Copa do Brasil, o Cruzeiro terá pela frente o América-RN, que nesta quinta-feira se classificou ao vencer o Real Brasília por 2 a 0 em Luziânia (GO).