Ferguson desaprova Cristiano Ronaldo no banco: ‘Sempre começar com os melhores’

4
A decisão do técnico norueguês Ole Gunnar Solskjaer por deixar o astro português Cristiano Ronaldo no banco de reservas do Manchester United no empate por 1 a 1 com o Everton, no último sábado, pelo Campeonato Inglês, não foi aprovada por Sir Alex Ferguson, ex-técnico e lenda do clube de Manchester.

Em vídeo registrado pelo site inglês Metro, o maior treinador da história do Manchester United foi flagrado dizendo ao russo Khabib Nurmagomedov, ex-campeão do UFC, que os jogadores do Everton ficaram mais motivados “quando viram que Ronaldo não estava jogando…”.

Khabib ressaltou que Cristiano Ronaldo entrou no segundo tempo da partida e Ferguson completou: “Sim, eu sei… Mas você deve sempre começar com seus melhores jogadores”.

Sir Alex Ferguson foi o principal responsável pela primeira passagem de Cristiano Ronaldo no Manchester United, que durou de 2003, ano em foi contratado junto ao Sporting Lisboa, de Portugal, até 2009, quando foi negociado com o Real Madrid.

Com o empate diante do Everton, o Manchester United chegou ao segundo jogo consecutivo sem vencer no Campeonato Inglês. O time comandado por Solskjaer é o quarto colocado com 14 pontos, dois a menos que o líder Chelsea, após sete rodadas.