Finalistas da Série Ouro, Cascavel Futsal e Campo Mourão se enfrentam pela Liga Nacional de Futsal

0 15

Com a vaga para Libertadores confirmada na tarde de ontem e muito comemorada pelo elenco e torcida tricolor, o Cascavel Futsal volta as atenções para mais um duelo complicado pela Liga Nacional.

A Serpente encara o Campo Mourão neste sábado, às 18hs, na Neva. A última vez que as duas equipes se enfrentaram jogando neste ginásio foi em dezembro do ano passado, quando o Cascavel venceu a partida por 3 a 2, de virada, e confirmou o sétimo título estadual da Série Ouro.

Neste ano, os dois rivais já jogaram pelo estadual, com empate por 1 a 1, em Campo Mourão.

Para a partida de amanhã, o técnico Cassiano Klein terá o retorno de Jorginho e Kevin, que cumpriram suspensão.

“Será um jogo muito difícil. Já tivemos uma demonstração disso ano passado e quando enfrentamos eles neste ano. Sabemos que teremos que mostrar o nosso melhor para continuar vencendo na Liga”, disse o camisa 10 da equipe.

Com 31 pontos e 74% de aproveitamento na LNF, o Cascavel Futsal vem de 4 vitórias consecutivas na competição e quer a vitória para continuar brigando pelas primeiras colocações na tabela.

Os ingressos para o jogo estão sendo vendidos nos postos Pra Frente Brasil, supermercados Muffatão e pelo site www.ingressonacional.com.br

O valor promocional é de 50 reais. Os torcedores poderão pagar este preço, inclusive, na bilheteria do ginásio, na hora da partida. Já a meia-entrada custa 40 reais.

“Estamos muito orgulhosos com a confirmação da vaga na Libertadores, felizes com esse anúncio, mas agora temos que focar na Liga e contamos muito com o torcedor para continuar nos empurrando, como tem feito em todas as partidas em casa nesta temporada”, afirmou o capitão Carlão, artilheiro da LNF, com 17 gols.

Da Assessoria

Deixe um comentário