Fluminense recebe Madureira e Roger Machado observa contratados para Libertadores

30
Cazares entrou muito bem no segundo tempo e ajudou o Fluminense a buscar o 1 a 1 com o River Plate, pela Copa Libertadores. Neste domingo, às 11h05, diante do Madureira, o técnico Roger Machado vai observar outros contratados do clube que ainda não estrearem, em busca da equipe ideal.

Impedido de enfrentar os argentinos, mesmo tendo o nome divulgado um minuto antes do prazo, o atacante Bobadilla deve, enfim, fazer seu primeiro jogo pelo clube carioca. Ele é um dos nomes certos para formar o ataque com Fred na Libertadores.

Vale lembrar que os cariocas já atuam pela segunda rodada na quarta-feira, em dura visita ao Independiente Santa Fe, da Colômbia. Ter nomes de peso nesses duros confrontos fora de casa se faz necessário para a soma de preciosos pontos. Como só empatou em casa, há a necessidade de reabilitação fora.

E Roger Machado quer observar toda sua artilharia gringa. Já viu Cazares e, além de Bobadilla, também ensaia utilizar o colombiano Abel Hernández, ex-Inter, desde o início. O atacante pode aparecer no lugar de Fred. O Fluminense vai para cima do Madureira para ir além do terceiro lugar na fase de classificação às semifinais do Carioca.

Recuperado de um edema ósseo, o zagueiro Matheus Ferraz está de volta e pode formar um trio defensivo com os recém-contratados Manoel e David Braz, recuperado da covid-19. Roger Machado também ainda não fechou sua defesa ideal. A disputa é grande, com Nino e Luccas Claro com enorme “sombra”.

Sem transmissão da TV aberta, o duelo apresentará uma novidade na maneira de ver jogos. Ele será transmitido pela plataforma Tik Tok, na internet.

Sem nenhuma vitória contra os grandes do Carioca, apesar de só ter perdido para o Flamengo, o Madureira tenta fechar o turno na quinta posição antes de disputar as semifinais da Taça Rio.

O técnico Alfredo Sampaio tenta surpreender o primeiro grande após 2 a 2 com o Vasco e 1 a 1 com o Botafogo. A goleada de 5 a 1 para o Flamengo o clube tenta esquecer.