Foz do Iguaçu marca início do Citadino de Kart para o dia 17

A competição será em rodada dupla, valendo pelas duas primeiras etapas da temporada

Foz do Iguaçu marcou para o dia 17 de abril, a abertura do Campeonato Citadino de Kart. A competição será em rodada dupla, valendo pelas duas primeiras etapas. A abertura da competição estava marcada para o último dia 20, mas teve que ser adiada para cumprir os decretos das secretarias de saúde do Estado e da Prefeitura de Foz, que impuseram severas restrições em função da pandemia do coronavírus.

O Automóvel Clube de Foz do Iguaçu e a Akafi (Associação dos Kartistas de Foz do Iguaçu) prepararam algumas novidades. A primeira é a transmissão das provas pelas redes sociais do clube e a segunda é inscrições grátis para pilotos de fora. Basta que seus clubes enviem a lista de pilotos até o dia 14. Assim, pagarão somente pneu e combustível. Também não serão cobrados treinos particulares na sexta-feira. Toda a programação, que terá supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA), será devolvida no dia 17.

Calendário
O Campeonato Citadino de Kart de Foz do Iguaçu será disputado em seis etapas. Além da rodada dupla, no dia 17 de abril, as demais etapas serão realizadas nos dias 15 de maio, 7 de agosto, 4 de setembro e 16 de outubro.
As em disputa serão Mirim, Cadete, F-4 Júnior, F-4 Graduados, F-4 Sênior e F-4 Super Sênior.

Da Assessoria