Futsal Feminino Adulto de Ouro Verde do Oeste é vice-campeão na Copa Metropolitana

69

No último sábado, dia 4 de dezembro, o time de Futsal Feminino Adulto de Ouro Verde do Oeste encerrou sua participação no campeonato da Copa Metropolitana com uma ótima campanha.

O jogo da final foi contra a equipe AABB no Ginásio Alcides Pan, um jogo emocionante que levava a torcida à loucura em todos os lances. “Ouro Verde fez bonito dentro e fora da quadra. Muitos munícipes estavam presentes para apoiar nossas atletas contra a forte equipe de Toledo, que também encheu as arquibancadas com seus torcedores. Aqueles que não puderam comparecer no local, assistiram ao jogo ao vivo através do Facebook”, revela a comissão técnica.

PARTIDA – A comissão ainda complementa que foi um jogo digno de final, com belos lances do início ao fim. No primeiro tempo, a vantagem foi da equipe de Toledo que abriu o placar por 1 a 0. No segundo tempo, Ouro Verde do Oeste não se deixou intimidar e correu atrás do placar conseguindo empatar o jogo em 1 a 1. “Os minutos finais foram cheios de entrega e muita raça das atletas ouroverdenses”.

O jogo em tempo normal acabou ficando empatado e a disputa pelo título foi para os pênaltis. Foram cinco cobranças para cada equipe, todas atletas cobraram muito bem, mas infelizmente foi perdida uma penalidade e, como o time da AABB converteu todas as cobranças, levaram a taça.

Apesar de não sair da final com o título, “ser vice-campeã não desanimou nenhuma das meninas, pois na trajetória do campeonato não houveram derrotas no tempo normal de jogo. O time segue firme para 2022 e com a certeza de que esse é só o primeiro de muitos títulos que virão”, finaliza a comissão técnica.

OURO VERDE DO OESTE