Gilvan contesta expulsão de Kanu e lamenta novo tropeço do Botafogo

18
O zagueiro Gilvan deixou implícito a chateação pelo empate sem gols diante do Vitória na noite desta quarta-feira, no estádio Barradão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Apesar do tropeço, o defensor acredita na recuperação dentro do domínio do Botafogo

“Sabíamos que seria um jogo difícil. O Vitória está na zona de rebaixamento, mas não é bobo e tem um grande treinador que é o Wagner Lopes. Viemos para vencer, mas acabamos saindo com um empate. Teve a expulsão do Kanu, que na minha opinião não foi. Tudo isso faz parte. Conquistamos um ponto e agora precisamos fazer nosso papel dentro de casa para crescer novamente na competição”, disse o jogador.

Gilvan também convocou os torcedores para comparecerem no duelo frente ao Avaí, marcado para este sábado, às 19h, no Nilton Santos, liberado pelo governo e pelas entidades sanitárias para receber público em jogos da Série B.

“Quero aproveitar o momento para fazer um convite aos torcedores. Vão ao estádio, porque precisamos muito de vocês nesse momento”, afirmou Gilvan.

Apesar de ter feito um jogo ruim, o Botafogo não deixou a segunda posição da Série B, com 48 pontos. O CRB, com 47, e o Avaí, com 46, fecham o G-4.