Há poucos dias da estreia oficial, Cascavel Futsal entra na reta final de preparação

0 6

Depois de quase dois meses de (muito) trabalho, a hora de entrar em quadra para valer está se aproximando para os jogadores do Cascavel Futsal.

Uma das primeiras equipes do país a se apresentar no começo deste ano, a Serpente Tricolor está treinando desde o dia 17 de janeiro e agora entra na fase final de preparação da pré-temporada.

Depois de treinos intensos e 3 amistosos (com 2 vitórias e 1 derrota), os jogadores do Cascavel confessam a ansiedade para iniciar as competições.

O capitão Carlão faz um balanço positivo do período de treinamentos.

“A equipe demonstrou uma evolução nos treinos e no desempenho durante os jogos. Nossa performance foi melhorando jogo a jogo. Temos mais alguns dias até a estreia para estarmos próximos do ideal para começar a temporada com o pé direito”, disse o camisa 27.

Para o ala Jhony, contratado para esta temporada, o entrosamento entre os atletas novatos e o time que permaneceu da temporada passada está melhor a cada dia.

“A equipe já está um pouco mais solta, com um entendimento melhor do jogo do Cassiano. A intensidade em bolas paradas e jogadas com o goleiro também evoluíram bastante e todo mundo está se sentindo melhor”, explicou.

O primeiro jogo oficial do ano irá acontecer na próxima terça-feira.
Atual bicampeão consecutivo do estado e maior vencedor da Série Ouro, com 7 conquistas, o Cascavel vai estrear fora de casa contra a equipe de Mariópolis, recém-promovida da Série Prata do campeonato paranaense.

“Esperamos confrontos difíceis, como são todos da Série Ouro. Contra o Mariópolis não vai ser diferente. Um jogo que, com certeza, vai nos desafiar e teremos que ter atenção e cuidado para que a gente se saia bem”, avaliou o fixo Carlão.

Ainda em março, o time terá outros três jogos pelo estadual e um pela Liga Nacional de Futsal.

Confira a agenda de jogos:

Série Ouro do Campeonato Paranaense

15/03, 20hs
Mariópolis x Cascavel

19/03, 19hs
Cascavel x Guarapuava

22/03, 20h15
Ampére x Cascavel

29/03, 19h30
Cascavel x Palmas

Liga Nacional de Futsal

26/03, 19hs
Cascavel x Marreco

Deixe um comentário