Herói do Botafogo, Chay lamenta empate apesar dos 3 gols: ‘Resultado muito ruim’

0
O Botafogo chegou a ficar à frente do Cruzeiro em duas oportunidades, mas escapou da derrota graças ao gol de Chay aos 48 minutos do segundo tempo. O atacante, aliás, fez hat-trick no empate por 3 a 3 neste sábado, no estádio Engenhão, no Rio, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Mesmo feliz pelos gols, ele lamentou o placar. “Individualmente é uma marca muito bacana para a minha carreira, mas coletivamente é um resultado muito ruim para o Botafogo. A gente sai na frente, mas mais uma vez, a gente cede o empate e a virada e corre atrás.”

Mas o herói do dia, elogiou o esforço dos companheiros: “A gente mostra a garra que tem, mas continuamos com alguns vacilos na hora de ter atenção, aí é muito complicado. Mas a gente tem que continuar trabalhando forte para ter mais atenção nesses momentos”, disse Chay na saída do gramado.

Agora, Chay soma seis gols, um a menos do que Edu, do Brusque, artilheiro máximo da Série B. Com o resultado, o Botafogo aparece com 13 pontos. Na 12ª rodada visitará o Brusque no sábado (17), às 19 horas, no estádio Augusto Bauer.