Ibrahimovic está ‘muito perto’ de renovar contrato com o Milan, revela Maldini

2
O astro sueco Zlatan Ibrahimovic, que completa 40 anos em outubro, está “muito perto” de renovar seu contrato com o Milan. A informação é do diretor técnico do clube italiano, Paolo Maldini, que afirmou que a extensão do vínculo do jogador está a “pequenos detalhes” de ser confirmada.

“Faltam apenas pequenos detalhes. Estamos muito próximos da renovação”, disse o ex-zagueiro da seleção italiana em entrevista à emissora Sky Sports antes da partida de sua equipe contra o Parma, correspondente à 30ª rodada do Campeonato Italiano.

No duelo, o Milan venceu por 2 a 1, Ibrahimovic contribuiu com uma assistência para o gol de Rebic, mas foi expulso no segundo tempo após ter supostamente xingado o árbitro.

O controverso e talentoso atacante sueco, artilheiro do Milan nesta temporada com 15 gols em 16 jogos, voltou ao clube milanista em janeiro de 2020. Ele perdeu várias partidas devido a lesões, mas foi um dos responsáveis pela boa fase da equipe nesta temporada.

Ibrahimovic tem contrato até o final da atual temporada e as negociações visam a renovação por mais uma temporada, até junho de 2022. Na temporada atual, o veterano atacante foi fundamental para o Milan realizar uma boa campanha. A equipe está na segunda colocação da liga italiana, com 63 pontos, 11 atrás da líder Inter de Milão, e deve voltar a disputa a Liga dos Campeões após sete anos de ausência.