Ingressos para a final do Paranaense começam a ser vendidos nesta quarta-feira

0 341

O Maringá Futebol Clube, primeiro finalista do Campeonato Paranaense de Futebol, inicia as vendas dos ingressos ao público geral para a final da competição nesta quarta-feira, 27, após a definição do seu adversário. Athletico e Operário se enfrentam às 20h00, na Liga Arena pela outra semifinal.

Os valores serão R$ 40,00 meia entrada na arquibancada descoberta e R$ 80,00 meia entrada na arquibancada coberta. A promoção do ingresso solidário segue na final e todos que levarem um quilo de alimento ou ração para cães ou gatos pagam meia entrada.

O que ainda não está definido é a data do jogo com mando do Dogão, pois em caso de classificação do Athletico, a primeira partida será neste sábado, 30, às 17h00, no Willie Davids e o segundo jogo da decisão na Liga Arena no dia 06 de abril. Caso o Operário se classifique, a ordem dos jogos se altera, sendo a primeira partida, também no sábado, 30, no Germano Kruger, em Ponta Grossa, e o segundo jogo, no dia 6 de abril, no Willie Davids em Maringá.

Os ingressos poderão ser adquiridos pelo aplicativo oficial do Maringá FC ou pelo site www.ingressonacional.com.br, além dos pontos de venda físicos: Duke Emporium, Filler Tobacco Shop, Filler, Land View, Lojas Alvorada, Lojas Mil, Origem Açaí, Posto Canadá, Posto Dubai e Posto Londres.

Crianças até sete anos e 11 meses não pagam ingressos, assim como idosos acima de 65 anos. Os idosos, precisam obrigatoriamente retirar seus ingressos nas bilheterias do estádio, no dia do jogo, à partir das 09h00. A expectativa é de 15 mil pessoas na partida decisiva.

Deixe um comentário