Inscrições para o circuito de ciclismo Desafio 61 Anos foram prorrogadas até o dia 9

Forram prorrogadas até esta sexta-feira (9), as inscrições para o circuito de ciclismo “Desafio 61 anos – Conhecendo Nossa Marechal”, organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer. O evento integra a programação alternativa promovida pela prefeitura de Marechal Cândido Rondon e pela Fundação Promotora de Eventos (PROEM) para comemorar os 61 anos de Marechal Cândido Rondon.

Para os que já se inscreveram, os trajetos já estão disponíveis (inclusive para aplicativos de monitoramento de atividades físicas, como o Strava) no site www.exporondon.com.br, com prazo máximo até o dia 24 de julho. Lembrando, que as atividades poderão ser realizadas em datas e horários à escolha de cada participante, respeitando o regulamento.

Estão sendo oferecidas duas categorias: iniciante e expert. Na categoria iniciante serão três trajetos, de 23, 18 e 20 quilômetros, cada, somando 61 quilômetros. Já na categoria expert serão três trajetos de 61 quilômetro, cada, totalizando 183 quilômetros.

Os trajetos devem ser registrados em aplicativos de monitoramento de atividade física, como o Strava, Nike Run, ou outro similar. Os comprovantes de atividades deverão estar anexados ao link https://forms.gle/VT7Df1JS67vaYvxF9.

INSCRIÇÕES – Podem participar do circuito pessoas de qualquer idade, sendo que para os menores de 18 anos, a inscrição deverá ser feita pelo responsável, concordando com todos os termos do desafio.

As inscrições podem ser feitas, via internet, através do link https://forms.gle/bscFUmqumMN9E5MK8, ou no site www.exporondon.com.br ou diretamente na Secretaria de Esporte e Lazer, localizada à rua Ceará, 1515, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. Serão inscrições solidárias, por isso cada inscrito deve doar um litro de leite longa vida ou um pacote de fraldas geriátricas, que serão repassadas ao Asilo Lar Rosas Unidas.

MEDALHAS – Os participantes deverão manter o distanciamento recomendado pelas autoridades sanitárias, a fim de evitar a proliferação da Covid-19. Todos os inscritos no desafio e que comprovarem terem cumprido os trajetos, receberão medalha, que será dividida em três. A cada etapa cumprida, o participante receberá uma parte. Após a realização das três etapas, a medalha estará completa, formando o portal de Marechal Cândido Rondon. O participante poderá retirar sua medalha do trajeto percorrido diretamente na Secretaria de Esporte e Lazer.

Além disso, os participantes concorrerão ao sorteio de uma bicicleta aro 26 e dois capacetes, cujo sorteio acontece no dia 25 de julho, data de aniversário do município.

MARECHAL CÂNDIDO RONDON