Invicto há cinco jogos e com a marca de 30 assistências para gols do Coritiba, Robinho valoriza seu momento

26

Com 143 partidas e um título paranaense, Robinho tem bastante história com a camisa do Coritiba. O meia vive um momento positivo pelo Coxa. Em seus últimos cinco jogos pelo alviverde, obteve quatro vitórias e um empate. Com o bom retrospecto, ele ajudou a colocar o Coritiba na vice-liderança da Série B, distante apenas um ponto do líder, Náutico.

Bastante identificado com o clube paranaense, Robinho valorizou a boa fase. “Estamos disputando a Série B mais difícil de todos os tempos e nas últimas rodadas demonstramos a nossa força. Não tenho dúvida que brigaremos pelo acesso. Estou feliz pela série invicta e por ter sido titular na maioria desses jogos recentes. Mostrei o meu valor e sei que posso ajudar ainda mais o Coritiba”, declarou o camisa 20.

Na sequência invicta do Coritiba, Robinho teve papel fundamental com suas assistências. Ele serviu Luciano Castan e Waguininho para gols diante de Guarani e Confiança, respectivamente. Com isso, Robinho chegou a marca de 30 assistências para gols do Coxa somando as suas duas passagens pelo clube. “Sempre foi uma característica minha. Penso no coletivo. Se eu ver um companheiro melhor colocado vou procurar o passe para que ele faça o gol e ajude o time a conquistar a vitória. Mas, também me cobro para voltar a fazer um gol. Não vejo a hora de voltar a balançar as redes adversárias com a camisa do Coxa”, finalizou.

Da Assessoria