Jogos Abertos Combate do Paraná acontecem em novembro deste ano

4

A 63ª edição dos Jogos Abertos do Paraná acontece neste ano e a novidade é o JAPs Combate, um novo evento para ampliar o número de modalidades de combate ligadas aos Jogos Abertos e ela será realizada em etapa única, na cidade de Londrina. Ao todo serão dez modalidades e a previsão de realização será de 13 a 15 de novembro.

As competições serão para as categorias feminino e masculino, das seguintes modalidades: kickboxing, judô, karatê, muay thai, taekwondo, werstiling, boxe, capoeira, jiu jitsu e kung fu. As equipes deverão se inscrever de 20 a 22 de setembro.

Em Toledo, as equipes da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) se preparam para o JAPs Combate. O diretor de Esporte da competição da Secretaria Junior Gimenez explica que “tem tudo para ser uma competição de um nível técnico muito bom, que vai enriquecer muito as artes marciais do Estado do Paraná, agregar experiência aos técnicos, aos atletas e às modalidades como um todo”.

Os nomes dos técnicos representantes das equipes da Smel, aos poucos serão divulgados, até o momento temos o professor Ivair Ferreira dos Santos, como responsável pela modalidade de Capoeira para esta competição.

TOLEDO