Lateral do Athletico, Léo Ataíde comemora nova convocação pela Seleção Brasileira Sub-17

13

Convocado três vezes no ano passado, mais uma vez o lateral-direito Léo Ataíde foi lembrado pelo técnico Paulo Victor Gomes e pela comissão técnica da Seleção Brasileira Sub-17.

Na última sexta-feira (04), saiu a convocação para o primeiro período de preparação da temporada 2021. Os jovens atletas se apresentam no dia 17 de junho e ficam reunidos até o dia 27 do mesmo mês. “Muita felicidade estar novamente entre os convocados, é sempre uma honra e responsabilidade vestir a camisa do Brasil. Encontrar todos é um momento muito legal e importante, estamos formando um grupo forte e nos preparando para a temporada. Vou continuar trabalhando forte para seguir buscando o meu espaço”, destacou o jogador, que é um dos destaques nas categorias de base do Athletico.

A equipe sub-17 está se preparando desde o ano passado para o Campeonato Sul-Americano, que deve acontecer no próximo semestre. “O foco é aproveitar da melhor forma possível esse novo encontro com o grupo. A gente já vem se preparando e pensando nesse torneio desde 2020. Vamos dar sequência na preparação e focar nos treinamentos para representar bem o nosso país”, concluiu.

Da Assessoria