Líder em Foz, Firás Fahs estreia no Metropolitano de Kart de Cascavel

0 1

Firás Fahs volta a competir em Cascavel, onde em 2019 foi um dos destaques do Campeonato Brasileiro de Kart

Com duas vitórias em três etapas, Firás Fahs assume a lidera da categoria F-4 Graduados no Campeonato Citadino de Kart de Foz do Iguaçu/Copa Itaipu. Ele venceu a 3ª etapa do campeonato, disputada sábado (21), no Adrena Kart, e agora soma 51 pontos, contra 48 de Pedro Calegário.
Líder no Citadino de Foz do Iguaçu, Firás volta às pistas no próximo sábado (27), quando estreará no Campeonato Metropolitano de Cascavel. A prova marca o retorno de Firás ao Kartódromo Delci Damian, onde em 2019 foi um dos destaques da categoria Cadete no Campeonato Brasileiro de Kart, quando foi o quarto colocado, mas tendo brigado pelo título até a penúltima volta.
Firás irá disputar a categoria F-4 Júnior no Metropolitano de Cascavel e se mostra confiante por conhecer bem o circuito. Além do quarto lugar no Brasileiro em 2019, ele foi quinto colocado da categoria Cadete no Metropolitano daquele ano. “Esta tem sido uma semana muito agradável. Vitória e liderança no Citadino de Foz e retorno ao Metropolitano de Cascavel”, frisa Firás Fahs.

Classificação da categoria F-4 Graduados no Citadino de Kart de Foz do Iguaçu
1º) Firás Fahs, com 51 pontos
2º) Pedro Calegário, 48
3º) Alan Bueno, 43
3º) Luigi Favaretto, 27
5º) Luís Gollin, 16
6º) Arthur Rossafa, com 15 pontos

Assessoria de imprensa do piloto Firás Fahs

Deixe um comentário