Liga Cresol de Vôlei: modalidade adaptada movimenta idosos do Oeste do PR

0 223

No fomento ao esporte e a qualidade de vida, foi encerrada no último fim de semana a 4ª edição da Liga Cresol de Vôlei Gigante. A modalidade adaptada reuniu ao longo do ano quase 500 idosos de diversas cidades do Oeste do Paraná.Em uma ação intercooperativa entre a  Cresol Integração com sede em Toledo, Cresol Progresso com sede em Cascavel e Cresol Conexão, sediada em Medianeira, e em parceria dos Municípios, os idosos puderam participar de uma jornada de integração e fortalecimento de vínculos por meio dos treinos e jogos.

A competidora Erica Eva, atesta os benefícios de participar dos treinamentos e chegar à final da liga de vôlei. “Muita coisa mudou e para melhor, a gente tem melhorado a condição física, sai mais de casa, faz amizades, é muito bom e gostoso de participar, me sinto muito feliz”, afirma a idosa. A final da modalidade ocorreu no Ginásio Municipal Luiz Anderle, em Entre Rios do Oeste, onde os idosos torceram, se divertiram e cooperaram entre si nesse jogo que pelo quarto ano tem movimentado todo o Oeste do Paraná. Ao fim dos jogos, os idosos participantes foram recepcionados pela equipe da Cresol que fez a entrega das medalhas e troféus aos ganhadores.

Foto: Assessoria

A competição terminou da seguinte forma:

Feminino

1° lugar – Quatro Pontes 

2° lugar – Missal

3° lugar – Mercedes 

Masculino

1° lugar – Entre Rios do Oeste 

2° lugar – São Miguel do Iguaçu 

3° lugar – Mercedes

Seja Cooperado – Com 28 anos de história, mais de 880 mil cooperados e 820 agências de relacionamento em 19 Estados, a Cresol é uma das principais instituições financeiras cooperativas do País. Com foco no atendimento personalizado, a Cresol fornece soluções financeiras para pessoas físicas, empresas e empreendimentos rurais.

Da Assessoria Mariana Leonardo Matsuo

Deixe um comentário