Luan Polli fecha melhor ano da carreira entre os goleiros com mais defesas na Série A e mostra confiança em Sport na elite em 2021

Foram 32 jogos em 2020. O suficiente para Luan Polli fazer deste o melhor de sua carreira. Após ser peça importante no acesso do Sport à Série A no ano passado, o camisa 27 do Leão se consolidou como dono da meta do Leão nesta temporada.

Com 27 anos, Luan Polli reconhece a importância de 2020 para a sua carreira. “Em meio a tudo que estamos vivendo pela pandemia foi o principal ano da minha carreira. Tive o meu maior número de jogos numa temporada e me consolidei como titular jogando uma Série A, que é um objetivo de qualquer goleiro. Sempre fui muito profissional, trabalhei sério e estou colhendo os frutos. Vou continuar estudando, me preparando para evoluir e minimizar os erros”, declarou o arqueiro catarinense.

O que comprova o grande momento de Luan Polli é que ontem (quarta-feira), o perfil oficial do Brasileirão nas redes sociais apresentou um ranking dos goleiros com maior média de defesas por partida. O titular do Sport ficou em segundo lugar entre os donos das metas com 3,9 intervenções em média por jogo só sendo superado por Tadeu, do Goiás, com 4 defesas. “É muito gratificante para mim estar em meio a tantos grandes goleiros atuando hoje no Brasil, inclusive alguns a nível de seleção brasileira. Para mim, é o sinal de que o trabalho está sendo feito com excelência. Estamos conseguindo levar o que fazemos nos treinos para os jogos e, principalmente, contribuir para que o Sport alcance os seus objetivos”, exaltou Luan, que teve atuações espetaculares como no empate em 0x0 com o Atlético Mineiro no Mineirão.

Em 15º lugar da Série A, o Sport está a um ponta da zona de rebaixamento. Os comandados de Jair Ventura voltam a campo na próxima quarta-feira, às 20h30, contra o Fortaleza. Luan Polli reforça a confiança que todos tem no clube para em 2021 o Leão permanecer fora do Z4. “Foi um ano atípico. Tivemos oscilações, mas finalizamos 2020 fora do Z-4, o que nos dá certa tranquilidade para continuar trabalhando. Estamos confiantes, unidos e acreditando no trabalho que vem sendo feito para nos afastarmos dessa zona incomoda o quanto antes e finalizar o campeonato entre os 16 primeiros colocados”, finalizou.

Da Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *