Lucas di Grassi sobe ao pódio na etapa de Nova York da Fórmula E

1
O brasileiro Lucas di Grassi subiu ao pódio neste sábado na corrida válida pela décima etapa da temporada da Formula E, disputada em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

O piloto da Audi foi o terceiro colocado – é a sua segunda ida ao pódio na temporada. Mas quem garantiu o caneco da etapa foi o alemão Maximilian Güenther, da BMWi-Andretti, e o francês Jean-Eric Vergne, da DS Techeetah, ficou em segundo. Di Grassi largou da sétima posição e conseguiu, em pouco tempo, avançar algumas posições, com boas arrancadas.

“O pódio foi um excelente resultado para nós hoje. O carro não estava perfeito, então temos de estar felizes com o que conseguimos. Foi um resultado muito bom, o que nos coloca de volta à briga pelo campeonato”, disse o piloto brasileiro Lucas.

Com o terceiro lugar na etapa de NY, ele está com 54 pontos, na 9ª posição, 18 pontos de distância dos líderes da competição. Até a última etapa da temporada, há ainda 145 pontos para serem disputados, por isso há chances para o brasileiro brigar.