Luiz Fernando fala em ‘gosto especial’ após 2 gols em noite histórica do Grêmio

1
Autor de dois dos oito gols e eleito o melhor em campo na goleada histórica do Grêmio sobre o Aragua, da Venezuela, por 8 a 0, em Porto Alegre, pela terceira rodada da Copa Sul-Americana, o atacante Luiz Fernando comemorou a boa partida e citou o gosto especial no duelo desta quinta-feira.

Na saída do gramado, o atacante disse que o time sabia da importância de somar os três pontos em casa e que os dois gols marcados numa competição Internacional também valorizam ainda mais a partida.

“A gente sabia da importância deste jogo, principalmente para seguir na liderança do grupo. Fizemos uma boa partida e cumprimos nossa meta”, resumiu o jogador. “Pra mim a partida também tem um gosto especial. Estou muito feliz por ter marcado dois gols numa competição sul-americana”, completou Luiz Fernando.

Com o resultado desta quinta, o Grêmio segue na liderança do Grupo H, agora com nove pontos. São três vitórias em três jogos disputados. Vai iniciar o returno na frente, abrindo uma expectativa positiva porque apenas o líder vai avançar às oitavas de final.

A goleada de 8 a 0 foi a maior da história da Arena, em Porto Alegre. Além disso, o Grêmio não vencia por este placar desde 19 de abril de 1999, quando goleou a Lajeandense-RS pelo mesmo placar.