Luiz Fernando marca novamente e East Riffa segue na busca implacável pela liderança da Liga do Bahrein

O brasileiro Luiz Fernando continua dando o que falar no futebol do Bahrein. Com quatro gols e quatro assistências nos oito primeiros jogos da temporada, o meia revelado pelo Cruzeiro já é apontado como um dos grandes destaques no futebol asiático.

“Muito feliz por esse momento e por ter ajudado a equipe com mais um gol no último jogo. É um início de temporada promissor, mas ainda temos muito campeonato pela frente. O grupo está bastante motivado e quer fazer história com a camisa do East Riffa. Sou suspeito para falar, pois estou na minha terceira temporada por aqui e já tenho um carinho enorme pelo clube, pela cidade e pelos torcedores”, destacou o meia de 32 anos.

Com a vitória por 2×1 sobre o Manama, no último fim de semana, o East Riffa se manteve na vice-liderança da Liga com três pontos a menos que seu maior rival, o Al Riffa.

“Foi uma vitória importante fora de casa e contra o terceiro colocado. Agora seguimos nessa luta para ultrapassar nosso maior rival. Estamos mirando o título e vamos nesse pegada até o fim”, finalizou Luiz Fernando.

O próximo compromisso do East Riffa será neste sábado (30), novamente fora de casa, contra o Malkiya.

Da Assessoria