Luiz Henrique destaca entrega do Fluminense e comemora liderança na Libertadores

0
O ponto conquistado no Equador no empate com o Junior Barranquilla-COL, por 1 a 1, foi bastante comemorado pelos jogadores do Fluminense. O atacante Luiz Henrique destacou a entrega de todos para buscar o resultado. “Sabíamos que seria um jogo muito difícil, mas o grupo lutou até o final e conseguimos buscar o empate”, destacou o atacante de apenas 20 anos.

Ao final do primeiro turno da fase de grupos da Copa Libertadores, o Fluminense terminou na liderança do Grupo D, com os mesmos cinco pontos do River Plate-ARG, levando vantagem nos gols marcados (4 a 3), já que estão empatados também no saldo de gols.

“Ficamos felizes pela liderança. O grupo trabalha muito duro e estamos conseguindo fazer em campo tudo que a gente vem treinando”, afirmou Luiz Henrique.

Pela Libertadores, o Fluminense volta a campo na quarta-feira, contra o Santa Fé-COL, no Maracanã. Antes, porém, recebe a Portuguesa, no domingo, pela semifinal do Campeonato Carioca. Como empatou por 1 a 1 na Ilha do Governador, joga por outro empate para ir à final, provavelmente diante do Flamengo que fez 3 a 0 no Volta Redonda no jogo de ida.